Respeito ao outro e as vertentes filosóficas - Por Jorge Fares

Na história da humanidade, tantas pessoas deram suas vidas para que a humanidade evoluísse nos costumes, nas condutas para a boa convivência e respeito à individualidade e liberdade.

Quantas injustiças não foram e ainda estão sendo cometidas por intolerância religiosa, preconceitos, falta de amor e respeito para com o semelhante.

Em pleno século XXI, assistimos irmãos matarem irmãos, utilizando como justificativas conceitos religiosos ultrapassados, deturpados, não atualizados por lideres religiosos, sendo estes, corresponsáveis pelos assassinatos, além de limpeza étnica e ódio racial.

Se parassem para pensar um pouco e tivessem bons sentimentos, perceberiam que nenhuma maldade tem relação com Deus (Grande Foco) e muito menos justificável por sua solicitação.

Raciocínio para analisar as situações e diferenciar o certo do errado, amor à vida e ao seu semelhante, impediriam as perdas de vidas insubstituíveis.

Respeito ao outro e as vertentes filosóficas
Por Jorge Fares
Médico, e Presidente da Filial Santos do Racionalismo Cristão

CONVITE

Casa-Chefe Rio de Janeiro
A todos os que sofrem com as decepções e reveses da vida ou aqueles que vivem num momento de bonança, convidamos a conhecerem a nossa filosofia espiritualista Racionalista Cristã, bem como os benefícios da corrente fluídica em uma de nossas reuniões públicas.
A entrada é franca e todos são bem-vindos!

Dias:
2as, 4as, e 6as feiras – das 20:00h às 21:00h
A entrada é permitida entre 19:20h até as 20:07h
Consulte o endereço que mais lhe convém e horários:
Ou tire suas dúvidas:

Visite nossa Filial Santos
a entrada é franca e todos são bem vindos

Poderá gostar de conhecer: